Antevisão da 5ª Jornada – Pharma Futsal Cup XXIV Edition

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a antevisão da 5ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup: 

21/02/2018 – 20h00: Glintt vs Inovacril

A vitória surpreendente da Inovacril na jornada passada, frente aos então líderes, promete ter um efeito positivo na equipa e empurrá-los para uma recta final de acordo com o real valor da equipa. Ferida no orgulho, surge também a Glintt, que quer limpar a pálida imagem deixada ao longo da temporada, ou seja, estão reunidas todas as condições para quarenta minutos de alta rotação. 

21/02/2018 – 20h50: Novartis vs HIKMA

Um escasso ponto separa as duas equipas na tabela classificativa, o que aumenta ainda mais a sede de vencer de ambos os lados. Os dois conjuntos aparecem nesta 5ª jornada em momentos bastante distintos, sobretudo depois da derrota copiosa da Novartis frente à ANF, que pode ter deixado marcas na equipa. Em contraponto surge precisamente a HIKMA que, após a vitória muito suada e muito saborosa da jornada passada, quer dar asas ao destino e levantar voo rumo aos lugares cimeiros da classificação. 

21/02/2018 – 21h40: J&J Family of Companies vs Alliance Healthcare

Os extremos opostos (ou quase) da classificação encontram-se esta semana, numa batalha que promete ser de vida ou morte para as duas equipas. As derrotas tangenciais da jornada passada tornam o amargo de boca ainda maior, pelo que, a sede de vingança virá ao de cima neste encontro. Qual dos azuis irá levar a melhor? 

21/02/2018 – 22h30: Xperience vs ANF

Três pontos apenas separam os Xperience do topo da classificação, posição agora ocupada pela ANF, depois dos resultados da jornada anterior. As vitórias têm aumentado a confiança de parte a parte, catapultando cada uma das equipas para os lugares cimeiros da classificação e, agora que restam apenas três partidas para o final da temporada, espera-se um jogo de grande classe e muita emoção, ao nível dos melhores a que temos assistido. 

Podem consultar o calendário da competição através de: 

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

 

Análise da 4ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a análise da 4ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup, com um breve resumo de cada uma das partidas da divisão: 

4 Jogos Disputados

31 Golos Marcados

3 Cartões Amarelos

0 Cartões Vermelhos 

J&J Family Companies 2 – 3 Xperience

Com o passar das semanas e com o acumular de jornadas disputadas, a classificação final parece começar a definir-se. A época destas duas equipas tem sido de extremos; de um lado, a J&J Family Companies, que teima em não largar a lanterna vermelha, depois de somar a quarta derrota em outros tantos encontros disputados. No entanto, quem olha apenas para os resultados finais, não se apercebe do que estes bravos guerreiros têm lutado semana após semana, em busca dos tão desejados pontos. Esta semana voltaram a não ser felizes, caindo aos pés dos Xperience, que continuam a sua caminhada, pé ante pé, correndo atrás de um sonho. E, ao que parece, esse sonho está já ali virar da esquina. Tudo pode acontecer nas três jornadas que faltam. Para a semana, vão enfrentar os actuais campeões e novos líderes da classificação, a ANF, pelo que, ainda tudo pode acontecer. Quem sabe, se ainda não vamos ter uma grande surpresa esta época.

MVP J&J Family Companies: Ricardo Prata

MVP Xperience: João Ferreira 

Glintt 4 – 5 HIKMA

Se há jogos que custam perder e, consequentemente, que dão imenso prazer vencer, este é um deles. Cinco foi, definitivamente, o número da noite para a HIKMA. Com cinco jogadores apenas, assim se apresentou a HIKMA a jogo, apostando numa estratégia cautelosa e que acabou por deixar os nervos em franja à Glintt, que não soube dar a volta ao texto e acabou por sucumbir nos instantes finais. Mas vamos por partes. Apesar de ter iniciado o encontro a perder, a formação laranja, que estreava os seus novos equipamentos (e que, pelos vistos, não serviram de amuleto da sorte), acabou por assentar arraiais no meio campo ofensivo e acabou o primeiro tempo na mó de cima, a vencer por três bolas a duas. Notava-se o sinal mais da Glintt, notava-se a vontade dos seus pupilos de vencer mas, do outro lado, transbordava-se raça e querer. O 4-2 da autoria de João Coelho, parecia ter terminado com a discussão do resultado e entregue os três pontos à formação da Quinta da Beloura, no entanto, restavam ainda alguns minutos para jogar, tempo que se revelou mais que suficiente para a HIKMA esboçar o seu último grito de revolta e sempre com um denominador comum: Luís Monteiro. O Poker assinado por este poço de força, é bastante revelador da sua classe e da sua arte e, foi apoiados no seu poderoso pivot, que a HIKMA chegou à vitória final, mesmo em cima do apito do árbitro, para desespero dos atletas da Glintt, que não entendem como conseguiram deixar fugir um triunfo que a meio do segundo tempo parecia garantido.

MVP Glintt: João Coelho

MVP HIKMA: Luís Monteiro 

Novartis 0 – 7 ANF

Há noites assim… É aquilo que se pode dizer aos jogadores da Novartis, depois de uma noite assombrosa, que em nada reflecte o seu real valor e em nada espelha a sua capacidade. Alheios a tudo isto estiveram os homens da ANF, que mantiveram o pé no acelerador durante a toda a partida, somando golos atrás de golos, sem nunca menosprezar o adversário ou sem sequer pensar em algo mais, que não fosse a baliza adversária. Os 3-0 que se verificavam ao intervalo eram reveladores da supremacia que a formação verde vinha impondo ao conjunto azul e branco, que nunca conseguiu impor o seu jogo ou sequer explorar as armas que tinha ao seu dispor. Na segunda metade, a ANF continuou a jogar como se o marcador se mantivesse em branco, o que acabou por ditar um resultado dilatado que, bem vistas as coisas, acaba por se ajustar ao que se passou durante a totalidade dos quarenta minutos. Derrota pesada para a Novartis, que já só pensa no encontro da próxima jornada, frente à HIKMA, de forma a limpar pálida imagem deixada esta semana. Quem acabou por ganhar mais esta semana, foi mesmo a ANF, que com esta saborosa vitória e com a inesperada derrota da Alliance Healthcare, voltou a subir ao topo da classificação, somando agora dez pontos, mais um que o segundo classificado e mais três que o duo de bronze. Estão reunidos todos os ingredientes para uma recta final de campeonato, absolutamente escaldante.

MVP Novartis: Francisco Silva

MVP ANF: Nuno Gomes 

Inovacril 6 – 4 Alliance Healthcare

Inocentemente ou não, aquando da antevisão da jornada, tínhamos deixado no ar a hipótese de que poderia ocorrer uma surpresa nesta partida e… não é que acertámos em cheio!!! Pois é, curiosamente e de forma totalmente neutra, acabámos por acertar em cheio na mouche. E muito desta surpresa se deve ao empenho e ao esforço dos atletas da Inovacril, que acabaram por provar que nenhum jogo está vencido à partida e que só dentro do campo é que se ganham jogos e competições. À entrada para esta partida, tudo jogava a favor da Alliance Healthcare, que ainda não tinha perdido até ao momento e que só sabia o que era vencer, no entanto, o crescimento a olhos vistos que a Inovacril vinha apresentando, podia-se revelar uma enorme dor de cabeça para a formação azul e branca, o que se viria a confirmar no decorrer da partida. A entrada demolidora da Inovacril, foi surpreendente para todos, sobretudo para os adversários, que depressa se viram a perder por 2-, sem que dessem por isso. A resposta não se fez tardar e, até ao intervalo, as coisas equilibraram-se, terminando a primeira parte com o marcador a assinalar 3-2, favorável ao conjunto do Sobral de Monte Agraço. No segundo tempo, as investidas da Alliance Healthcare aumentaram consideravelmente, mas a forte oposição de Mikhaylo Omelianenko entre os postes, parecia sobrepor-se a tudo e todos. O golo do empate não aparecia de maneira nenhuma e, para pior a situação, acabou por aparecer o 4-2, que deixou os nervos ainda mais em franja do lado da Alliance Healthcare. Ainda assim, nada estava perdido e os azuis voltaram à carga, conseguindo chegar ao empate já perto do final e, quando todos esperavam pelo golo dos líderes, eis que entra em cena Fábio Esteves, fresco que nem uma alface e rápido que nem uma bala, a desferir dois fortíssimos contra ataques, que dizimaram por completo a defensiva azul e branca, que nesta altura já apostava tudo no cinco para quatro. O apito do árbitro chegou e consumou a primeira vitória da Inovacril na competição, que lhes permite dar o salto na classificação e que acaba por relegar para o segundo posto os seus adversários, que se veêm agora obrigados a vencer todas as partidas até final, para atingirem o tão desejado título.

MVP Inovacril: Sérgio Valente

MVP Alliance Healthcare: Diogo Paulino

Na próxima semana, teremos uma pausa carnavalesca, retomando os jogos no dia 21 de Fevereiro com o seguinte alinhamento de jogos:  

20h00 – Glintt vs Inovacril

20h50 – Novartis vs HIKMA

21h40 – J&J Family Companies vs Alliance Healthcare

22h30 – Xperience vs ANF

 

Podem consultar o calendário da competição através de:

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

Galeria de vídeos:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLF7zXdEtpeb9xt7NuwIMQ4EcIBVa4c-Oa

Galeria de fotos:

https://www.facebook.com/pg/linksport/photos/?tab=album&album_id=1713850205345117

 

Análise da 3ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a análise da 3ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup, com um breve resumo de cada uma das partidas da divisão: 

4 Jogos Disputados

19 Golos Marcados

4 Cartões Amarelos

0 Cartões Vermelhos 

Novartis 5 – 1 J&J Family Companies

A entrada fulgurante da Novartis, da qual resultaram três golos em outros tantos minutos, praticamente, deu cabo das aspirações da J&J Family Companies, que entrava para a terceira jornada na esperança de conquistar os seus primeiros pontos da temporada. Os golos de Pedro Ribeiro e de Roberto Barros, apesar de vantajosos, foram a anestesia que a sua equipa não precisava, visto que, depois de conquistarem uma vantagem tao confortável logo a abrir, acabaram por entregar a iniciativa de jogo ao adversário, limitando-se a gerir pacientemente o marcador. As investidas da J&J, só perto do intervalo surtiram efeito, atenuando ligeiramente a diferença no placard, no entanto, o segundo tempo até podia ter trazido outro colorido à exibição da equipa, não fosse a noite azarada de Tiago Neves, que desperdiçou uma grande penalidade e um punhado de boas oportunidades de golo, que podia (e deviam) ter devolvido a emoção ao encontro. Já diz o velho ditado: “Quem não marca sofre” e assim foi. Os dois golos ao cair do pano aumentaram ainda mais a já suficiente margem da Novartis, que acaba por ser um justo vencedor.

MVP Novartis: Alexandre Cunha

MVP J&J Family Companies: Tiago Neves

 Inovacril 2 – 2 Xperience

Um jogo impróprio para cardíacos, onde a emoção durou até ao último segundo da partida, para desespero de uns e alegria de outros. Este encontro podia dividir-se em duas partes distintas. Uma claramente com sinal mais dos Xperience, que entraram bem na partida, dominantes e com posse de bola, chegando rapidamente ao golo, acto repetido minutos mais tarde, que lhes dava uma vantagem de dois golos à saída para o intervalo. O problema foram os segundos vinte minutos, período no qual a Inovacril demonstrou maior poderio físico e, sobretudo, maior sagacidade e mais perseverança. Apesar do conjunto negro aparentar ter o controlo do encontro, a formação do Sobral de Monte Agraço nunca baixou os braços e acabou por colher os frutos já na parte final da partida. Sérgio Valente foi o primeiro a dar o mote, fazendo o 2-1 que recolocou novamente a sua equipa na luta pelos três pontos, até que, já mesmo em cima no apito final, no derradeiro lance da partida, André Fernandes, na cobrança exímia de um livre directo, acabou por fazer a igualdade, para desespero dos Xperience, que tiveram o pássaro na mão e acabaram por deixá-lo fugir, nos instantes finais. Com este cenário, a divisão de pontos acaba por se aceitar, ficando cada uma das equipas com um ponto cada, o que permite à Inovacril deixar a lanterna vermelha, relegando essa posição para a J&J Family Companies.

MVP Inovacril: Sérgio Valente

MVP Xperience: Carlos Silva 

HIKMA 3 – 3 ANF

Outro dos grandes jogos da noite opôs o actual campeão em título, a ANF e, um ex bicampeão, a HIKMA que, neste seu regresso à competição, tem voltado a dar boa conta do recado. Como tal, estavam reunidos todos os ingredientes para um excelente espectáculo de futsal. Dito e feito, assistimos a quarenta minutos de alto nível, de parte a parte, com o empate a assentar que nem uma luva, perante o desempenho dos dois conjuntos. Entrou melhor a ANF, mais segura, com mais posse de bola e um ligeiro domínio da partida, no entanto, após o golo inaugural de Ruben Teixeira, o estreante Luís Monteiro abrilhantou o seu encontro com o primeiro tento na prova. Ao intervalo, o empate a uma bola espelhava o que vinha a passar em campo. Terminados os primeiros vinte minutos, iniciava-se a melhor fase da partida, com ambas as formações a procurarem vencer o encontro, sem medo de arriscar e explanando todo o seu potencial. Assistiu-se a momentos de pura magia, com grandes recortes técnicos e exibições de luxo. Golo após golo, a ANF foi estando sempre a frente, ao passo que a HIKMA ia sendo correndo atrás do prejuízo. Os minutos iam passando e o tempo começava a escoar-se, acabando por ouvir-se o apito final, com o marcador a assinalar um empate a três bola, que encaixa que nem uma luva no decorrido ao longo destes curtos quarenta minutos, que pareceram apenas dez, dada a emoção constante ao longo de toda a partida. Com este resultado, a ANF deixa a liderança da prova, sendo ultrapassada pela Alliance Healthcare, enquanto que a HIKMA se mantém no quarto posto, com quatro pontos somados até ao momento.

MVP HIKMA: Luís Monteiro

MVP ANF: Ruben Teixeira 

Glintt 1 – 2 Alliance Healthcare

À semelhança das outras três partidas, o último jogo da noite também foi bastante emocionante. Frente a frente, Glintt e Alliance Healthcare, duas formações que precisavam de ganhar a todo custo, para não perderem o comboio da frente. Depois da “escorregadela” da ANF, a Alliance Healthcare não queria perder a oportunidade de se isolar na frente da classificação, no entanto, havia que vencer a velha “Laranja Mecânica”, equipa da qual nunca se sabe o que esperar, uma vez que, são capazes do melhor e do pior. Só que desta vez, foi uma forte Glintt que se apresentou em campo, para infelicidade da formação azul e branca que, ainda assim, não se fez de rogada e não virou as costas à luta e entrou com tudo. José Landim deu o mote, abrindo as hostilidades, para mais tarde ver André Silva seguir-lhe as pisadas e deixando a Alliance Healthcare a vencer por duas bolas a zero à saída para o descanso. A tarefa da Glintt estava agora ainda mais difícil, com uma dura montanha pela frente. Os pupilos da Quinta da Beloura bem tentaram, mas a bola teimou em não entrar, ora por falta de pontaria, ora por intervenção de Pedro Vaz, que se exibiu a bom nível, ora por mera infelicidade. O tento tardio de Ricardo Bem Haja ainda trouxe algum alento para os minutos que faltavam disputar, no entanto, o resultado já não mais se alteraria, acabando por deixar a Alliance Healthcare isolada na frente da classificação, com três vitórias em outros tantos encontros, seguindo com um pleno até este momento. À entrada para a fase decisiva da temporada e, depois de duas épocas consecutivas em segundo, os azuis parecem determinados em conquistar o tão desejado troféu, que lhes escapou por entre os dedos nos últimos anos. A ver vamos se à terceira é de vez. Como dizia “o outro”: “Não percam o próximo episódio, porque nós também não…” .

MVP Glintt: Ricardo Bem Haja

MVP Alliance Healthcare: José Landim           

Na próxima semana teremos a 4ª Jornada da prova, com o seguinte alinhamento de jogos:  

20h00 – J&J Family Companies vs Xperience

20h50 – Glintt vs HIKMA

21h40 – Novartis vs ANF

22h30 – Inovacril vs Alliance Healthcare 

Podem consultar o calendário da competição através de:

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

Galeria de vídeos:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLF7zXdEtpeb9xt7NuwIMQ4EcIBVa4c-Oa

Galeria de fotos:

https://www.facebook.com/pg/linksport/photos/?tab=album&album_id=1713850205345117

 

 

Análise da 2ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a análise da 2ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup, com um breve resumo de cada uma das partidas da divisão: 

4 Jogos Disputados 

20 Golos Marcados 

5 Cartões Amarelos 

0 Cartões Vermelhos  

J&J Family Companies 0 – 4 Glintt 

Partida resolvida anda no primeiro tempo, fruto de uma entrada de leão da Glintt, que não deu hipóteses ao seu adversário nos primeiros vinte minutos. Os 3-0 que se verificavam ao intervalo deixavam praticamente entregues os três pontos para a “Laranja Mecânica”, que se limitou a gerir a vantagem na etapa complementar. Apesar das várias investidas da J&J e da excelente exibição do seu guardião Carlos Mestre, que tudo fez para controlar a avalanche ofensiva laranja, a vitória acabaria por sorrir à Glintt, que soma assim os primeiros pontos da temporada, mantendo-se a J&J ainda sem qualquer ponto somado até ao momento. 

MVP J&J Family Companies: Carlos Mestre (GR) 

MVP Glintt: João Coelho  

ANF 2 – 1 Inovacril 

Atentando aos dois últimos desafios, a defesa do título por parte da ANF continua a revelar-se um osso bastante duro de roer. Depois da vitória suada da jornada passada, esta semana voltaram a sentir muitas dificuldades para levar de vencida um aguerrida formação da Inovacril, que esteve a vencer até meio do segundo tempo. Mesmo depois do empate do conjunto verde, a Inovacril manteve a calma e continuou a pressionar os campeões em título, que só já muito perto do final, lograram o triunfo, depois de um tento de Nelson Santos, que se apresenta já num momento de forma muito bom. Boa réplica da formação azul que, apesar de ainda não ter somado qualquer ponto até ao momento, continua a dar boa conta do recado, nesta que é a temporada de adaptação à nova competição e aos novos adversários. 

MVP ANF: Nelson Santos 

MVP Inovacril: Diogo Bernardes  

Xperience 2 – 3 Novartis 

Excelente jogo de parte a parte, entre duas equipas que tudo fizeram para conquistar a vitória final. A entrada forte da Novartis conferiu-lhes uma vantagem madrugadora, que seria mais tarde anulada pelo seu opositor, fruto de um potente remate de João Ferreira. A igualdade verificada ao intervalo, aumentava ainda mais a expectativa para os restantes vinte minutos, no entanto, o génio de Roberto Barros e apontaria afinada de Paulo Carvalho, depressa devolveram a tranquilidade ao conjunto azul. Mesmo a perder por dois golos de diferença, os Xperience não se deixaram abater e continuaram a fazer o seu jogo, jogo esse que, minutos mais tarde, daria os seus frutos. O 3-2, assinado novamente por João Ferreira, recolocava-os outra vez na discussão da partida e, não fosse o azar e alguma precipitação, talvez conseguissem levar algo mais deste encontro. Para a história, fica o triunfo da Novartis, que se aproxima assim dos lugares cimeiros da classificação, igualando o número de pontos dos Xperience, ficando agora ambos em segundo lugar, a apenas três pontos do topo da tabela. 

MVP Xperience: João Ferreira 

MVP Novartis: Roberto Barros  

Alliance Healthcare 5 – 3 HIKMA 

Costuma dizer-se que o melhor fica sempre para o fim e, desta feita, não foi excepção. Grande jogo entre Alliance Healthcare e HIKMA, com ambas as equipas a proporcionarem bons momentos de futsal ao longo de toda a partida. A emoção foi uma constante ao longo dos quarenta minutos, como se comprova pelo último golo já ao cair do pano, mesmo em cima do apito final do árbitro. Quem viu os primeiros minutos de jogo, diria que a formação azul e branca iria ganhar facilmente e por larga margem, contudo, a reacção da HIKMA não se fez esperar e acabaria por devolve-los ao encontro. Ao intervalo, a vantagem que parecia confortável de 4 a 1, conferia alguma tranquilidade à Alliance Healthcare, só que, como já é seu apanágio, David Caneja e companhia não desistiram e mantiveram-se focados no seu objectivo. Os dois golos obtidos no segundo tempo, deixavam tudo em aberto para a recta final da partida, que foi do mais emocionante que se tem visto ultimamente. A exibição de Rui Ramos aliada a uma pontinha de sorte, foram adiando o empate da HIKMA, até que, num último sopro de inspiração, José Landim confirmou o triunfo para a sua equipa, fechando a partida com chave de ouro, ao assinar o 5-3 final. Este resultado mantém a Alliance Healthcare no topo da tabela, lado a lado com a ANF, numa reedição das duas últimas temporadas, onde estas duas equipas têm ombreado pelo título de campeão. 

MVP Alliance Healthcare: Tiago Serralheiro 

MVP HIKMA: David Caneja 

Na próxima semana teremos a 3ª Jornada da prova, com o seguinte alinhamento de jogos: 

20h00 – Novartis vs J&J Family Companies 

20h50 – Inovacril vs Xperience 

21h40 – HIKMA vs ANF 

22h30 – Glintt vs Alliance Healthcare 

Toda a informação disponível em tempo real através de 

Site: http://linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao 

Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLF7zXdEtpeb9xt7NuwIMQ4EcIBVa4c-Oa

Facebook: https://www.facebook.com/pg/linksport/photos/?tab=album&album_id=1713850205345117

Antevisão da 4ª Jornada – Pharma Futsal Cup XXIV Edição

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a antevisão da 4ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup: 

07/02/2018 – 20h00: J&J Family of Companies vs Xperience

Atingida a primeira metade da temporada, é chegada a hora de cortar com o passado e com a fase menos positiva de ambas as equipas. Os Xperience quase voltaram aos triunfos a jornada passada mas o empate consentido em cima do apito final, ainda os deixa com maior vontade de bater uma J&J, que quer a todo o custo garantir os primeiros pontos da temporada, num ano repleto de dissabores até ao momento. 

07/02/2018 – 20h50: Glintt vs HIKMA

Os resultados da jornada passada foram piores que as respectivas exibições, uma vez que, nenhuma das duas formações logrou o triunfo frente a outros dois poderosos candidatos ao título. Ultrapassados que estão estes encontros, é hora de confirmar o real estatuto de cada uma das equipas. Chegou a hora do “ou vai ou racha”… 

07/02/2018 – 21h40: Novartis vs ANF

O duelo entre os dois principais perseguidores aos actuais líderes da classificação, vai ajudar a clarificar a situação e a separar o trigo do joio. Qualquer outro resultado que não seja a vitória, deixará qualquer uma das equipas praticamente de fora da discussão pelo título, pelo que, esperam-se quarenta minutos de intensidade e rotação máximas 

07/02/2018 – 22h30: Inovacril vs Alliance Healthcare

Este é praticamente um embate de extremos, onde o primeiro da classificação terá pela frente o penúltimo classificado, que assegurou o primeiro ponto da época na jornada passada, ou seja, a moral está a subir para os lados da Inovacril. Irão os líderes dar seguimento à sua cavalgada triunfal e ultrapassar este duro adversário ou a surpresa poderá mesmo acontecer? 

Podem consultar o calendário da competição através de: 

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

 

Antevisão da 3ª Jornada – Pharma Futsal Cup XXIV Edition

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a antevisão da 3ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup: 

 

31/01/2018 – 20h00: Novartis vs J&J Family of Companies

 

A primeira vitória da Novartis desta temporada alcançada na jornada passada, pode catapultar o conjunto azul e branco para outro patamar, algo que procuram há já algum tempo. Do outro lado da barricada estará uma J&J que, ainda sem qualquer ponto somado até ao momento, tudo fará para erradicar o nulo pontual e dar início à recuperação na classificação. 

 

31/01/2018 – 20h50: Inovacril vs Xperience

 

As derrotas tangenciais e algo injustas sofridas na semana anterior, servem de motivação extra para ambas as formações, que continuam a caminhar a passos largos para uma melhoria substancial da sua performance. Um triunfo nesta fase da temporada, poderá ser a alavanca que falta para que qualquer delas termine nos lugares cimeiros da tabela. 

 

31/01/2018 – 21h40: HIKMA vs ANF

 

O regresso da HIKMA aos grandes dérbis não terminou da melhor forma, com o conjunto da Terrugem a claudicar perante a Alliance Healthcare. Quis o sorteio que, na jornada seguinte, surgisse um novo duelo de titãs, desta feita, frente aos actuais campeões em título e que mantém a sua saga de vitórias, somando já dois triunfos em outros tantos desafios. Conseguirá a HIKMA bater o pé à ANF ou a irá a série vitoriosa da formação verde manter-se intacta mais uma semana? 

 

31/01/2018 – 22h30: Glintt vs Alliance Healthcare

 

O regresso da Glintt às vitórias aumentou ligeiramente os seus índices de confiança e, provavelmente, na melhor altura possível. Agora que se avizinha uma série de duros embates, a “Laranja Mecânica” inicia esta fase frente à Alliance Healthcare, que surge no topo da classificação, a par da ANF, ambos com seis pontos e sem qualquer desaire somado até ao momento. Este será um verdadeiro tira-teimas, no que às reais candidaturas ao título diz respeito. Quem vencer, dará um passo de gigante rumo à fase das grandes decisões, ao passo que, quem perder, apesar de não ficar definitivamente afastado da luta, terá de correr atrás do prejuízo.  

 

Podem consultar o calendário da competição através de: 

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

Antevisão da 2ª Jornada – Pharma Futsal Cup

Escrito por Tiago Soares ligado . Publicado em Pharma Futsal Cup

De seguida, apresentamos a antevisão da 2ª Jornada da XXIV Edição da Pharma Futsal Cup: 

24/01/2018 – 20h00: J&J Family of Companies vs Glintt

As duas equipas veem de derrotas algo surpreendentes na primeira jornada da prova o que as deixou com ainda mais vontade de provar o seu real valor. Os confrontos recentes indicam um favoritismo repartido, pelo que, esperam-se quarenta minutos de sangue, suor e lágrimas. 

24/01/2018 – 20h50: ANF vs Inovacril

Os campeões em título entraram com o pé direito naquela que será a temporada da defesa do título e, nesta jornada, terão pela frente uma equipa recém chegada à competição e que não iniciou a época da melhor forma. Irão os novatos bater o pé aos campeões ou estes manterão o seu estatuto inabalável?  

24/01/2018 – 21h40: Xperience vs Novartis

O regresso dos Xperience à competição não podia ter corrido melhor, logrando uma saborosa vitória frente a um dos principais candidatos ao título, a Glintt. No extremo oposto está precisamente a Novartis que, depois de uma derrota frente à Alliance Healthcare, promete não dar tréguas a qualquer adversário e lutar pela vitória em todos os encontros até final. 

24/01/2018 – 22h30: Alliance Healthcare vs HIKMA

O velho duelo de titãs está de volta, depois de uma temporada de interregno. Estas duas potências da competição voltam a enfrentar-se para um embate que já se começa a tornar num autêntico derby. HIKMA ou Alliance Healthcare, qual dos dois levará a melhor sobre o seu opositor? 

Podem consultar o calendário da competição através de: 

http://www.linksport.pt/index.php/pharma-futsal-cup/xxiv-pharma-futsal-cup/1-divisao

Padel

  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=

Futsal

Karting

  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=
  •  width=